Textos

The Day He Saved Me

screen_shot_2013-09-26_at_1-38-48_pm

O mar violento se abatia sobre mim,

eu me afogando em meus próprios problemas,

tristezas, questões e teimosias,

A dor era sufocante e a luta não cessava eu estava presa e cansada.

 

Nunca havia decidido pedir ajuda,

Meu orgulho não deixava,

Minhas correntes sangravam,

A vida me batia.

 

E ele veio até mim,

eu pude sentir seu amor,

a dor se abrandou,

o choro cessou,

ele apenas me abraçou,

 

Um gesto tão forte de amor,

eu me encontro aos pés da cruz,

Para uma morte violenta ele se entregou,

Ele mostrou seu amor quando tudo terminou,

uma paz sem igual para mim,

um abraço apertado de um amigo.

 

A resposta veio,

o resto mudou,

eu chorava como nunca,

eu contava meus erros,

eu me rendia.

 

Ao me render o amor me envolveu,

mesmo a guerra interna cessou,

o mar se acalmou,

as correntes foram retiradas.

 

Ele me encontrou lá,

no meio do oceano,

onde eu não via o cais,

onde eu me afogava.

 

Ele estende a mão e me salva,

ele volta-se para mim como alguém que me ama,

seu amor não me abandona,

ele me dá a certeza,

certeza que a pouco eu não teria.

 

 

Deixe um comentário

